Grande conquista de 2024 é perdida pelo Cruzeiro
O Cruzeiro está fazendo grande temporada em 2024, com crescimento desde a chegada de Pedro Lourenço, mas sofreu grande trauma na última segunda-feira (5) e agora tenta dar a volta por cima para não deixar a empolgação baixar. Considerado um mandante imbatível, a Raposa perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, em Cariacica, no Espirito Santo e não tem mais 100% sob os seus domínios.
Em partida realizada no estádio Kléber Andrade após venda de mando ainda na gestão de Ronaldo, o Cruzeiro não conseguiu manter o desempenho e agora somente o Fortaleza não perdeu como mandante. Matheus Henrique fez o gol dos mineiros, enquanto Breno Lopes e Renato Kayzer marcaram para o Leão.
Agora, com a perda dos 100% de aproveitamento como mandante no Brasileirão, o Cruzeiro vê o próprio Fortaleza se tornar a única equipe a ainda não ter sido derrotada em casa na atual edição da competição.
No Mineirão o Cruzeiro tem oito jogos e oito vitórias, mas foi atuar uma vez em outro local e perdeu. A Raposa não conseguiu superar o time de Vojvoda, sofreu bastante com gramado pesado e viu a briga pela liderança se distanciar. Sem tempo para lamentar, o Cruzeiro precisa dar a volta por cima.
A Raposa volta a campo neste sábado (10), em clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, querendo piorar a crise no maior rival. O Galo venceu por 3 a 0 o jogo do primeiro turno e vem tendo problemas. Para a partida de hoje, o técnico Gabriel Milito não vai poder contar com Hulk, com lesão na panturrilha, e Paulinho, suspenso após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Comentários estão fechados.