Grandão da Série A precisa resolver só 3 problemas para anunciar Deyverson

Especulado no Cruzeiro, o atacante Deyverson pode ter uma nova casa ainda em 2024. Destaca-se que o jogador não vive um bom momento no Cuiabá e, por isso, entrou na lista de jogadores “negociáveis”. 

Com contrato assinado apenas até dezembro deste ano com o clube, a diretoria espera acertar a sua saída já na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. Aliás, uma proposta pode surgir nos próximos dias. 

Deyverson pode reforçar rival do Cruzeiro na Série A

Isso porque o nome de Deyverson foi oferecido ao Corinthians, que é treinador justamente por António Oliveira, velho conhecido do atacante nos tempos de Cuiabá. A tendência é que a relação amistosa entre os dois facilite uma eventual negociação dos clubes. 

Acontece que, de acordo com informações do jornalista Rodrigo Vessoni, a diretoria do Corinthians está receosa com a contratação do jogador por três motivos claros. O primeiro deles seria a rejeição da torcida alvinegra, já que Deyverson foi jogador do Palmeiras e, na época, provou o rival em diversos clássicos.

Além disso, o entendimento da diretoria é que uma eventual chegada de Deyverson tiraria espaço do jovem Arthur Sousa, que precisa de minutos em campo para valorizar o passe e ganhar mais bagagem no futebol profissional, visando uma futura venda do atacante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o Corinthians tem um pé atrás na contratação de Deyverson por conta da questão financeira. O clube paulista tem gastos consideráveis com o ataque, afinal de contas, manter Yuri Alberto e Pedro Raul no elenco não sai nada barato para o alvinegro.

Comentários estão fechados.