Goleiro sonhado por Alexandre Mattos deve custar valor milionário todos os meses ao Cruzeiro

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, está de olho no mercado avaliando a possibilidade de contratar um novo goleiro no futuro que possa brigar pela vaga de titular com o experiente Cássio. E o nome favorito da diretoria celeste para chegar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, é Léo Jardim, grande destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas.

De acordo com informações do canal ‘Na Torcida Vascaínos’, Alexandre Mattos está disposto a esperar alguns meses para poder contratar Léo Jardim sem custos. O goleiro tem vínculo com o Vasco até o dia 31 de dezembro deste ano e, a partir do início de julho, já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe se assim desejar.

A ideia do CEO do Cruzeiro é oferecer um grande salário a Léo Jardim para que ele deixe o Rio de Janeiro e se mude para Minas Gerais. Atualmente, o goleiro do Vasco recebe algo em torno de R$ 480 mil por mês. Caso aceite os termos da Raposa, o jogador passaria a receber o dobro do valor, na casa dos R$ 1 milhão por mês. As informações dos valores são do site ‘Salary Sport’.

CEO do Cruzeiro quer o goleiro do Vasco para 2026

Já o portal ‘GE’ informou na quarta-feira (12) que a diretoria do Vasco tem tentado um acordo com Léo Jardim pela renovação de contrato desde dezembro do ano passado, quando ofereceu a primeira proposta ao jogador. O objetivo do Cruz-Maltino é fazer com que o atleta renove por mais quatro temporadas, com uma meta de renovação automática por mais um ano, até o fim de 2029, além de aumento salarial e da multa rescisória.

Comentários estão fechados.