Goleiro rival quis provocar e acabou esculachado por jogadores do Cruzeiro
Os jogadores do Cruzeiro rebateram as provocações do goleiro do Lanús, Nahuel Losada. Após o empate por 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o argentino mostrou um excesso de confiança ao dizer que sua equipe seria a grande vencedora do torneio continental.
“A Copa está destinada para nós. Queremos. Mas, para querê-la, tem que buscar e se apresentar bem, de um grande grupo. Vamos trazer para a Argentina. O Cruzeiro vem golpeado, não vem da melhor maneira. Mudaram de técnico tem pouco tempo, o que muda a ideia, que demora um tempo. Mas é uma equipe dura, mas somos argentinos e mais duros. Somos ganhadores”, disse em entrevista a um programa de tv.
O problema é que Nahuel Losada não esperava que o Cruzeiro fosse bater o Lanús na Argentina por 1 a 0 com um gol do atacante Kaio Jorge, resultado que garantiu a Raposa na decisão do torneio. Após a classificação, os atletas do Cabuloso aproveitaram para rebater as declarações polêmicas do goleiro rival. Confira as frases a seguir:
Elenco do Cruzeiro provoca goleiro do Lanús
- “Futebol é assim. Não levo para o lado pessoal. É bom esse estímulo. Dá aquela rivalidade. Falou, vamos ver. Vamos ver agora, dia 23 vai estar nos assistindo”, afirmou Matheus Henrique
- “Vá assistir pela TV”, disse Zé Ivaldo.
- “Ele provocou e tomou dois. Futebol é assim. Quem fala muito, acaba levando a pior”, comentou Kaio Jorge.
- “Futebol é decidido no campo. Vou ser bem sincero. Não estou preocupado com ele. Que ele siga com a carreira”, declarou Marlon.
Comentários estão fechados.