Goleiro recusa três propostas de renovação e Cruzeiro fica mais próximo de reforço badalado

Uma das principais dificuldades enfrentadas pelo Cruzeiro em 2025 é certamente pela inconstância das atuações de Cássio, que apesar de ter terminado bem o ano passado, na atual temporada vem deixando muito a desejar e sendo duramente criticado pela torcida. Não atoa, o Cabuloso se mostrou ativo na última janela de transferências na busca por um novo nome para a posição.

A diretoria da Raposa chegou até mesmo a negociar a chegada de Gabriel Vasconcelos, do Vitória, mas no entanto, não avançou nas tratativas e desistiu do negócio já na reta final da janela. De olho nos próximos períodos de contratações, o time mineiro já realizou uma sondagem por um dos goleiros mais badalados do futebol brasileiro nos últimos anos.

Segundo informações do R7, o arqueiro Léo Jardim, do Vasco, entrou de vez no radar do Cruzeiro para assumir a titularidade no lugar de Cássio. A negociação, que ainda não possui nada de concreto, se inicia a partir de um impasse enfrentado pelo clube carioca para definir a renovação do atleta, que por sinal, já recusou três diferentes propostas para renovar seu vínculo.

Com contrato somente até o final do ano, a partir de julho o camisa 1 já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, e caso de fato deixe o Vasco, existem grandes chances de se tornar jogador do Cruzeiro ainda em 2025. Vale lembrar que outros clubes interessados, como Grêmio e Bahia, já contrataram outros nomes para a posição recentemente.

Léo Jardim foi grande destaque do Vasco em 2024

Desde que chegou ao Vasco no início de 2023 depois de passagem pelo Lille, da França, Léo Jardim sempre foi apontado como um dos grandes destaques positivos da equipe carioca. Na última temporada, inclusive, viveu o melhor ano de sua carreira, o que rendeu até mesmo a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.