Ex-goleiro do Cruzeiro, Rafael, atualmente titular no São Paulo, fechou importante ciclo em sua carreira e deixou recado após disputar importante jogo pelo clube na Copa Libertadores da América diante o Nacional do Uruguai.
O arqueiro completou a marca de 100 jogos com a camisa da equipe paulista e deu entrevista emocionado ao celebrar marca. Além disso, também agradeceu a diretoria e torcida do tricolor por acreditar na sua carreira após passar por momento conturbado vivo em outros clubes.
“Queria só agradecer. Para mim é um privilégio muito grande vestir a camisa do São Paulo. Agradecer a Deus, minha família, à diretoria, à comissão técnica, que sempre acreditaram no meu trabalho, desde o início e queria agradecer, principalmente à torcida que me abraça e me apoia”, disse.
Brilhando no São Paulo, Rafael jogou por muito tempo no Cruzeiro
Em grande momento de sua carreira, rendendo até mesmo uma convocação inédita para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior, Rafael viveu grande parte de sua trajetória no futebol defendendo as cores do Cruzeiro, até se despedir do clube em 2020 para rumar ao rival Atlético Mineiro.
Com a camisa celeste, o goleiro disputou 86 partidas oficiais ao longo de 12 anos em que permaneceu, considerando que defendeu o clube desde que subiu ao profissional, no entanto, sempre foi reserva imediato de Fábio, ídolo da Raposa que atualmente está no Fluminense.
A saída de Rafael do Cruzeiro foi conturbada, já que o atleta entrou na Justiça contra o clube alegando salários atrasados, no entanto, o goleiro abriu mão do que tinha a receber em troca da rescisão contratual, ficando livre no mercado e se transferindo ao Atlético Mineiro logo em seguida.
Comentários estão fechados.