Goleiro quis discutir com torcedores e acabou suspenso
O futebol argentino constantemente aparece na mídia repercutindo principalmente brigas quando se trata de assuntos extracampo, e dessa vez, um acontecimento acabou se tornando uma polêmica após jogador ter sido suspenso por seu próprio clube depois de discutir com torcedores.
O Boca Juniors anunciou em nota divulgada nesta terça-feira (24) a suspensão por dois jogos do goleiro Sergio Romero, ex-Manchester United, que protagonizou uma discussão com torcedores do próprio clube após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o River Plate no último domingo (22).
“Nosso clube deve ser uma grande família, composta por torcedores, jogadores, empregados e dirigentes. Devemos a todos um respeito mútuo e devemos estar unidos a todo momento pelo clube”, publicou o Boca Juniors.
Na ocasião, o goleiro argentino teria se irritado com reclamações vindas de um torcedor na arquibancada e acabou se exaltando ainda mais, sendo necessário ser contido por outros jogadores da equipe para que a briga não se tornasse ainda maior. Com a punição, ele ficará fora das próximas duas próximas partidas da equipe, contra Belgrano e Argentinos Juniors.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentaram recentemente
Goleiro muito conhecido por sua principal característica de pegador de pênaltis, Sergio Romero acabou não rendendo conforme o esperado contra o Cruzeiro, para a felicidade da torcida celeste, já que não pegou nenhum dos pênaltis batidos pela Raposa no jogo da volta das oitavas da Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.