Goleiro que recém saiu do Cruzeiro falha e toma gol do meio de campo
O Cruzeiro oficializou diversas saídas recentemente de atletas que não fariam mais parte dos planos do clube para a temporada, visando principalmente aliviar um pouco o elenco depois de tantas contratações. Um dos que deixaram a equipe em 2025 iniciou sua trajetória em seu novo clube de forma totalmente desastrosa.
O goleiro Anderson, que permaneceu no Cabuloso desde o início de 2023 até ser negociado nos últimos dias, atualmente está defendendo a meta do Atlético Goianiense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Fazendo um de seus primeiros jogos pelo Dragão, logo de cara acabou protagonizando uma falha bizarra e comprometendo o time na derrota para o Vila Nova no Campeonato Goiano.
Simplesmente o goleiro Anderson pic.twitter.com/KTjAiGRkqg
— Richardson 🦊 ᶜᵉᶜ | 𝟙𝟡𝟚𝟙 (@richardias_) January 26, 2025
Aos 26 anos de idade, o arqueiro chegou a ser utilizado em algumas oportunidades pouco antes da chegada de Cássio ser oficializada, no entanto, nunca chegou a se firmar como titular da equipe com qualquer treinador. O atleta também perdeu a vaga de substituto imediato para o jovem Léo Aragão, que recebeu grande destaque e deve ser o “sucessor” na posição.
Anderson protagonizou polêmica no Cruzeiro
Um dos episódios que marcaram a passagem de Anderson com a camisa do Cruzeiro foi na verdade uma polêmica, afinal, o atleta foi visto celebrando seu casamento em uma grande festa, que ocorreu dois dias após a derrota na final da Copa Sul-Americana para o Racing. Dada a repercussão negativa entre os torcedores, o goleiro foi “obrigado” a se posicionar sobre o ocorrido.
Comentários estão fechados.