Goleiro Jean se atrapalhou durante comemoração e ocorrido acabou servindo de alerta para todos

O goleiro Jean, formado na base do Bahia e atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai, se atrapalhou todo durante comemoração antiga e situação judicial pesou para as decisões do jogador. Com passagem conturbada no São Paulo, Jean foi preso acusado de agredir a esposa. O caso, que chocou os fãs do goleiro, encerrando precocemente a passagem no clube paulista.

Com o caso, Jean não voltou mais a vestir a camisa do São Paulo. Em 2020, ele foi emprestado ao Atlético-GO e, desde 2021, defende o Cerro Porteño. Fora dos holofotes dos principais clubes do país, o goleiro tem tentado dar a volta por cima, se tornou referência no clube paraguaio e tem vida tranquila com a família, mas quase se deu mal.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Jean foi visto acendendo um foguete no quintal de sua casa. Até aí, tudo bem. Acontece que o ex-São Paulo viu sua “brincadeira” falhar e explodir perto dele e de sua família. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Cássio não fica em cima do muro e revela por que escolheu o Cruzeiro

O goleiro Cássio, recém contratado do Cruzeiro para a temporada de 2024, vindo do Corinthians, está aguardando inscrição para poder começar a jogar e não ficou em cima do muro após ser questionado. Em declaração, o jogador de 36 anos revelou por que escolheu jogar na Raposa, deixando o Timão para trás, onde já estava há 12 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O ciclo lá havia se encerrado no Corinthians, no meu ponto de vista. E quando surgiu as oportunidades, você olha o Cruzeiro, você tem o Pedro, uma história grande, não somente como empresário, mas dentro do clube assim, tem o Pedro Junior também. Você vê o Pelaipe que ajudou o Grêmio na reconstrução lá atrás, e ajudou o Grêmio voltou a ser vitorioso, o Mattos nem se fala, vitorioso, e fez grandes clubes, grandes times.”, disse o goleiro.

Comentários estão fechados.