Goleiro Jean se atrapalhou durante comemoração e ocorrido acabou servindo de alerta para todos
O goleiro Jean, formado na base do Bahia e atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai, se atrapalhou todo durante comemoração antiga e situação judicial pesou para as decisões do jogador. Com passagem conturbada no São Paulo, Jean foi preso acusado de agredir a esposa. O caso, que chocou os fãs do goleiro, encerrando precocemente a passagem no clube paulista.
Com o caso, Jean não voltou mais a vestir a camisa do São Paulo. Em 2020, ele foi emprestado ao Atlético-GO e, desde 2021, defende o Cerro Porteño. Fora dos holofotes dos principais clubes do país, o goleiro tem tentado dar a volta por cima, se tornou referência no clube paraguaio e tem vida tranquila com a família, mas quase se deu mal.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Jean foi visto acendendo um foguete no quintal de sua casa. Até aí, tudo bem. Acontece que o ex-São Paulo viu sua “brincadeira” falhar e explodir perto dele e de sua família. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Cássio não fica em cima do muro e revela por que escolheu o Cruzeiro
O goleiro Cássio, recém contratado do Cruzeiro para a temporada de 2024, vindo do Corinthians, está aguardando inscrição para poder começar a jogar e não ficou em cima do muro após ser questionado. Em declaração, o jogador de 36 anos revelou por que escolheu jogar na Raposa, deixando o Timão para trás, onde já estava há 12 anos.
“O ciclo lá havia se encerrado no Corinthians, no meu ponto de vista. E quando surgiu as oportunidades, você olha o Cruzeiro, você tem o Pedro, uma história grande, não somente como empresário, mas dentro do clube assim, tem o Pedro Junior também. Você vê o Pelaipe que ajudou o Grêmio na reconstrução lá atrás, e ajudou o Grêmio voltou a ser vitorioso, o Mattos nem se fala, vitorioso, e fez grandes clubes, grandes times.”, disse o goleiro.
Comentários estão fechados.