Dudu e Júnior Santos geraram dor de cabeça das grandes para o Cruzeiro

Os atacantes Dudu, do Palmeiras, e Júnior Santos, do Botafogo, nem estão trabalhando na Toca da Raposa e geraram dor de cabeça das grandes para o Cruzeiro. Querendo contar com a dupla, o Cabuloso abriu negociações para contrata-los, não teve êxito e agora está sofrendo no mercado de contratações procurando novas peças da posição.

Com Dudu, o Cruzeiro chegou a ter acordo, anunciou o jogador, mas o atacante mudou de ideia e preferiu continuar no Palmeiras. Após dias de dificuldades, o clube mineiro retirou a proposta e mudou de alvo. Júnior Santos queria jogar no Cruzeiro, mas acabou chegando a renovação contratual com o Botafogo e não vai sair da equipe de John Textor.

O Cruzeiro trata a posição como prioridade, mas vem tendo dificuldades para encontrar o nome ideal para atacante de lado, como Dudu e Júnior Santos. Uma situação que dificulta a busca do Cruzeiro é que o mercado interno, além de não oferecer muitas opções para a posição, conta com o fato de que a janela só abrirá em julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro já fechou as contratações de Cássio, Jonathan Jesus, Walace, Matheus Henrique, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, investindo mais de R$ 173 milhões. A abertura da janela de inscrições vai acontecer no dia 10 de julho, quando a Raposa vai poder inscrever as novas peças de Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.