Gabigol recusa o Flamengo e time paulista aparece como favorito

O atacante Gabigol, do Flamengo, recusou a proposta de renovação contratual, tem vínculo até 31 de dezembro de 2024 e ciclo no Rubro-Negro pode acabar em breve. Os termos oferecidos pela diretoria não agradaram o jogador de 27 anos, que já vem recebendo sondagens de outras equipes, pode assinar o pré-contrato em julho e Cruzeiro observa a situação de perto.

Reserva do Flamengo desde o começo do ano, Gabigol recebeu proposta de aumento salarial de 50%, mas apenas um ano de contrato. A duração do novo vínculo não agradou e o clima de otimista na renovação contratual é baixa. O Cruzeiro já demonstrou interesse no jogador e pode propor um contrato ousado.

Podendo assinar pré-contrato a partir do dia 1 de julho, o Palmeiras é o principal concorrente para ter a contratação do jogador. Gabigol já sabe do interesse do Palmeiras e também sabe que o Verdão é um dos poucos que têm condições de pagar um salário do patamar que ele recebe, além da possibilidade de um contrato mais longo, como ele queria no Flamengo.

O Cruzeiro vem realizando aportes grandes e pode fazer investida. Com negociação frustrada com Dudu, a Raposa possui bala na agulha. Em declaração recente, Pedro Lourenço confirmou o interesse, mas afirmou ter dificuldades em contrata-lo. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse o investidor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.