Goleiro Jean nos deixou arrepiados com seu carro de luxo

O goleiro Jean, revelado nas categorias de base do Bahia e com passagem no São Paulo, está jogando atualmente no Cerro Porteño e acabou de surpreender a todos com seu carro de luxo. Aos 28 anos, o goleiro mostrou que já tem estrutura financeira boa para manter uma vida luxuosa e vem esbanjando após se envolver em casos polêmicos de violência doméstica.

Jogando atualmente no Paraguai, Jean foi emprestado pelo São Paulo ao Cerro e depois negociado em definitivo. Fora dos holofotes após caso de violência doméstica envolvendo a ex-esposa, Jean continua tendo vida de luxo e apareceu nas redes sociais com carro valioso.

O carro passou a ser de Jean após ir ao Cerro, já que na negociação ficou acertado que o clube paraguaio daria um veículo de luxo. O modelo Porsche como premiações por contratações é normal para o futebol e é avaliado em 150 mil dólares, cerca de R$ 750 mil.

Cruzeiro fechou renovação com Marlon

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (20) a renovação contratual do lateral-esquerdo Marlon, que tem novo vínculo até o final de 2026 e deixou os milhões de cruzeirenses felizes. Considerado um dos melhores jogadores da posição no Brasil desde a temporada passada, o jogador vinha tendo problemas para chegar a um consenso, mas foram superados e o contrato está assinado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou o novo contrato de Marlon, que está no clube desde o começo de 2023 e se tornou peça fundamental na equipe. “CONTRATO RENOVADO! O lateral-esquerdo Marlon renovou o seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2026. Vamos juntos, #FechadoComOCruzeiro!”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.