Goleiro Jean deixou todos de queixo caído com atitude nobre no Paraguai

O goleiro Jean está há muitos anos no futebol do Paraguai, onde defende a camisa de um dos times mais tradicionais do país: o Cerro Porteño. Em janeiro de 2024, o jogador de 29 anos chamou a atenção por ter tomado uma nobre atitude durante uma partida contra o 2 de Mayo pela liga local. Na ocasião, o confronto precisou ser interrompido por conta de uma grande briga entre torcedores nas arquibancadas.

Assim que a confusão começou a tomar maiores proporções, o atleta revelado nas categorias de base do Bahia e com passagens por equipes como São Paulo e Atlético-GO agiu imediatamente e tentou conter os ânimos dos torcedores que brigavam no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Percebendo que havia muitas famílias com crianças perto da briga, Jean ajudou as possíveis vítimas.

O jogador brasileiro chegou a pular em direção à arquibancada para controlar a torcida, além de ter ajudado às pessoas a deixarem o local. Jean também pegou uma mangueira do Corpo de Bombeiros e jogou água naqueles torcedores que estavam mais exaltados. Na época, as imagens viralizaram nas redes sociais e o goleiro passou a ser tratado como uma espécie de ‘herói’ pela imprensa do país.

Goleiro Jean controlou briga e ajudou crianças em estádio

Em outra cena que foi bastante compartilhada na web, Jean aparece consolando uma criança que estava chorando muito no banco de reservar. O goleiro consegue acalmar o garoto e mostra que a confusão toda já tinha passado. Ídolo do Cerro Porteño, o brasileiro já soma 45 partidas na atual temporada, sendo titular absoluto da equipe paraguaia.

Comentários estão fechados.