Goleiro identificado com o Cruzeiro assina até 2025: Cabral de sobreaviso

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (10) a renovação contratual do goleiro Anderson, que tinha contrato até o final deste ano e agora tem vínculo até o final de 2025. Querido pela torcida, o arqueiro só disputou um jogo oficial pelo clube e deixou Rafael Cabral, titular da posição, de sobreaviso.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro confirmou a renovação contratual do goleiro, que é reserva imediato e pode ganhar mais minutos com Fernando Seabra, já que Cabral não vive boa fase e vem sendo contestado pela nação cruzeirense. “CONTRATO RENOVADO! O goleiro Anderson renovou seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. Vamos juntos”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

Em entrevista após renovar o contrato, Anderson afirmou ter muita identificação com o clube, apesar de poucos jogos disputados. Até então foi apenas um, contra o Botafogo, no Brasileirão de 2023, no Mineirão, quando o titular estava suspenso por ter tomado três cartões amarelos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Muito feliz com a renovação, mostra como o meu trabalho está sendo muito bem feito aqui. É um clube que me identifiquei muito, gostei demais (da cidade) e da torcida. Como são feitas as coisas aqui dentro me fizeram ficar muito feliz com essa renovação”, disse o goleiro.

Ainda na declaração, o goleiro contou com otimismo que se o clube resolveu renovar o contrato é por que acredita na sua qualidade. “Muito feliz, porque se acontece a renovação é um sinal de que você está fazendo um excelente trabalho. Tudo o que venho fazendo é em prol do Cruzeiro e para ajudar todo mundo.”, finalizou.

Comentários estão fechados.