Goleiro Gomes surpreende e aparece de volta ao Cruzeiro

O goleiro Gomes, ídolo do Cruzeiro e arqueiro histórico da temporada de 2003, campeão da tríplice coroa, surpreendeu os cruzeirenses e apareceu de volta no clube. O ex-jogador visitou nesta terça-feira (9) a Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, tendo papo com Adílson Batista, diretor geral das categorias de base.

Presente no CT, Gomes conversou com Adílson e falou com jovens da base celeste, como os goleiros Otávio e Marcelo Eráclito. “Sempre bom te receber na Toca, Gomes!”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.

Aos 43 anos, Gomes começou a carreira profissional em 1998, no Democrata de Sete Lagoas. O ex-jogador teve passagens por Cruzeiro, PSV-HOL, Tottenham Hotspur-ING, Hoffenheim-ALE, Tottenham novamente e Watford, até se aposentar ao final da temporada de 2019/2020.

Pelo Cruzeiro disputou 110 jogos, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro (2003), Copa do Brasil (2003), dois Campeonatos Mineiros (2003 e 2004), Copa Sul-Minas (2002) e Supercampeonato Mineiro (2002).

Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10)

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. Sem poder contar com Lucas Silva, Fernando Seabra terá que achar alternativa e vai poder contar com João Marcelo de volta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalações para Grêmio x Cruzeiro

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenílson (Gustavo Nunes); Pavon, Cristaldo e Soteldo;  Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris (Villalba) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. Técnico: Fernando Seabra

Comentários estão fechados.