Goleiro Gomes decidiu ajudar Richarlison após o craque da seleção sofrer golpe financeiro

Atacante da Seleção Brasileira e do Tottenham, da Inglaterra, Richarlison considera que foi traído pelo empresário Renato Velasco, acusado de aplicar um golpe financeiro no atleta. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

Após romper o vínculo com o agente, Richarlison contou que foi auxiliado pelo ex-goleiro Gomes, que, não custa lembrar, foi campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro e também vestiu as cores da camisa da Seleção Brasileirão. O ex-arqueiro celeste tem dado suporto informação ao atacante. 

Richarlison abre o jogo em entrevista

De acordo com a matéria do portal UOL, Renato Velasco é acusado de ficar com uma porcentagem maior do que a lei permite do salário de Richarlison. Quando o atacante descobriu a suposta falcatrua, decidiu expulsar o empresário e a família da sua casa na Inglaterra. 

Ainda que não tenha comentado explicitamente sobre o caso, Richarlison chegou a dar algumas pistas em coletivas de imprensa. “Meu maior problema naquele momento não era dentro de campo, era fora, com quem estava ao meu redor e me decepcionou mesmo morando havia sete anos comigo. Foi a minha maior decepção. Isso já passou, vivo um lindo momento aqui na seleção”, disse. 

Não custa lembrar que a Seleção Brasileira fará dois amistosos nos próximos dias. O primeiro deles será contra a Inglaterra, no sábado (23), às 16h, fora de casa. Em seguida, no dia 26 de março, o Brasil visita a Espanha. Este jogo será em uma terça-feira, às 17h30. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, é justamente por conta das partidas da Seleção Brasileira que os Campeonatos Estaduais estão paralisados neste final de semana. No caso do Mineiro, a primeira final entre Cruzeiro x Atlético-MG será em 30 de março, na Arena MRV. A volta está prevista para 7 de abril, no Mineirão.

Comentários estão fechados.