Goleiro EMPRESTADO pelo Cruzeiro garante CLASSIFICAÇÃO de rival na Copa do Brasil

Como todos bem sabem, o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil de 2024 após perder o duelo da primeira fase para o Sousa, na Paraíba. Águas passadas. O fato é que a Raposa terá um representante na segunda fase do torneio mata-mata. 

Isso porque o Athletic se tornou o primeiro time do Estado a se classificar na Copa do Brasil de 2024. A equipe de São João del-Rei venceu o Volta Redonda, por 1 a 0, e ficou com a vaga na segunda fase da competição. 

Um detalhe disso tudo: o goleiro Rodrigo Bazílio, emprestado pelo Cruzeiro ao Athletic, foi um dos destaques do jogo

De quase vilão a herói, ex-Cruzeiro vive fortes emoções

De antemão, vale destacar que Bazílio entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, após o titular Lucas Passarelli sair lesionado. Naquela altura do jogo, o Athletic já vencia a partida por 1 a 0. Porém, aos 42 da etapa final, o Volta Redonda teve a chance de empatar e, com isso, ficar com a vaga. 

Após cruzamento pela esquerda, Riquelmo, na grande área, bateu firme em direção ao gol; Bazílio tentou encaixar, mas a bola subiu, tocou o travessão e voltou nas mãos do goleiro. Ao final do jogo, os companheiros o abraçaram em campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o foco agora está no Campeonato Mineiro. A Raposa enfrentará o Uberlândia neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Estadual. Se vencer, a equipe celeste garante a melhor campanha da primeira fase e terá algumas vantagens nos jogos decisivos.

Comentários estão fechados.