Goleiro e volante estão vindo do Real Valladolid para reforçar o Cruzeiro

O técnico Nico Larcamón, do Cruzeiro, está com sorriso de orelha a orelha depois de saber que goleiro e volante estão vindo do Real Valladolid para reforçar o Cabuloso nesta reta final do Campeonato Mineiro. Pensando a longo prazo, o treinador argentino vai integrar os dois e vai coloca-los a disposição para brigar por posição no time titular.

O volante Jhosefer e o goleiro Otávio, que estavam no Valladolid para intercâmbio com o objetivo de ganhar experiência, encerraram o período de trabalhos no Velho Continente e vão voltar ao Brasil. Pelas redes sociais, o clube espanhol confirmou o retorno dos dois, que estão em forma física e podem ser usados pelo treinador assim que possível.

Com os dois clubes pertencendo a Ronaldo Fenômeno, a troca de jogadores entre equipes é constante e vem sendo usada para completar os elencos a partir das necessidades atuais. Em entrevista recente, o diretor de futebol Pedro Martins explicou como se dá o programa.

Dentro da lógica de formação criada para o Cruzeiro, um dos objetivos é criar a oportunidades para que os atletas consigam vivenciar diferentes culturas e perspectivas. Acreditamos que a visão de mundo tem um impacto direto na forma com que eles entendem e praticam o futebol, é fornecendo este tipo de ferramenta que vamos conseguir formar atletas capazes de responder as altas exigências desta indústria”, disse Pedro Martins.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inicialmente os dois serão integrados ao time sub-20, mas vão continuar sendo observados por Nico Larcamón, que vem dando oportunidades aos garotos e com maratona de jogos pode convoca-los.

Comentários estão fechados.