Goleiro do Grupo City morre de forma trágica durante briga de vizinhos
Luto no futebol internacional. O jovem Geral Froste, de apenas 14 anos de idade, atuava como goleiro nas categorias de base do Montevidéu City Torque, que pertence ao Grupo City, foi assassinado em pleno Natal na capital do Uruguai, Montevidéu, cidade em que morava. O clube lamentou a morte do atleta, que causou uma comoção no país sul-americano.
“Lamentamos profundamente o falecimento de Geral Froste, goleiro sub-14 do clube. Acompanhamos a sua família, amigos e colegas neste momento de tristeza para todos nós. Adeus, Geral”, publicou o clube uruguaio nas suas redes sociais, sem confirmar o motivo da morte do garoto no post oficial.
De acordo com informações do jornal local, El País, o crime teria acontecido na madrugada de quarta-feira (25). Segundo a polícia, a equipe recebeu um comunicado de crime informando sobre um ferimento à bala, que teria atingido o tórax e o abdômen do jogador.
Goleiro do Grupo City morre aos 14 anos
Ainda de acordo com a apuração do jornal uruguaio, a mãe de Geral Froste contou aos policiais o motivo que causou a morte do seu filho. Bastante abalada, a familiar informou que houve uma briga na rua de casa e que o garoto foi assassinado na sequência, mas que o motivo da confusão ainda é desconhecido.
“Houve uma confusão entre vizinhos da esquina, quando foram separar, ela ouviu tiros, e foi aí que a vítima ficou ferida”, contou a mãe de Geral Froste ao jornal. A familiar afirmou também que “a pessoa que disparou era um vizinho”, concluiu.
Comentários estão fechados.