Goleiro do Cruzeiro não tem medo e diz o que pensa sobre Cássio

O Cruzeiro está negociando a contratação do goleiro Cássio, que perdeu a titularidade no Corinthians e tem contrato até dezembro de 2024. A direção da Raposa já acertou os valores e tempo de contrato com o jogador e precisa lidar com o clima no vestiário, já que goleiro do Cabuloso que vem sendo titular quebrou o silêncio e disse o que pensa sobre Cássio.

Depois da saída de Rafael Cabral, o Cruzeiro está tendo Anderson, que era reserva imediato, como titular, que vem apresentando bom desempenho e passa por bom momento. Em entrevista, o arqueiro afirmou que nenhuma contratação vai faze-lo mudar de foco, onde vai disputar a vaga entre os titulares. O Cabuloso também tem Gabriel Grando no elenco de goleiro.

“Cara, o Cássio, nós conhecemos o excelente goleiro que ele é, histórico que ele tem, mas não cabe a mim comentar sobre ele, porque é especulação. Quanto tiver certeza, comentamos alguma coisa, mas eu tenho que seguir trabalhando, jogo a jogo, demonstrando que posso estar dentro de campo, vestindo a camisa 1 e ajudando a equipe”, disse Anderson.

Cássio, que tem contrato até dezembro de 2024 no Corinthians, tenta liberação com a diretoria paulista para se juntar ao Cruzeiro antes do final do vínculo. CEO do Departamento de Futebol, Alexandre Mattos, está feroz no mercado para qualificar o elenco de Fernando Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cabe a nós só trabalhar. Não temos condições de opinar alguma coisa ou dizer o que deve fazer ou não deve fazer. Cada um faz o seu trabalho, e consequentemente o coletivo acaba aparecendo. Precisamos demonstrar que podemos estar aqui dentro. É a evolução constante para que possa ajudar o cruzeiro”, completou Anderson.

Comentários estão fechados.