Goleiro do Cruzeiro foi expulso de campo e motivo veio a público
A noite da última quinta-feira (2) não foi satisfatório para o Cruzeiro, que perdeu para o São Paulo por 1 a 0 com gol na reta final, encostou na zona de rebaixamento e teve goleiro expulso. Depois do jogo, o motivo para a decisão do árbitro veio a público.
Do banco de reservas, o goleiro reserva Anderson foi expulso e é desfalque do Cruzeiro contra o Internacional, neste domingo (5), no Mineirão, às 16 horas, pela 32° rodada do Brasileirão. Por reclamação, o árbitro Wilton Pereira Sampaio justificou a decisão. A súmula da partida foi publicada pela CBF nesta sexta-feira (3).
“Após ser advertido com cartão amarelo por protestar persistentemente contra as decisões da arbitragem, o mesmo continuou reclamando de maneira acintosa e desrespeitosa se mantendo de pé próximo à beira do campo, proferindo repetidamente as seguintes palavras: ‘Você está de sacanagem, c*, foi falta p*'”, escreveu o apitador.
Sem poder contar com Anderson, Gabriel Mesquita deve ser o escolhido por Zé Ricardo para ser o reserva de Rafael Cabral. O reserva foi contratado no começo do ano e teve bom desempenho como titular quando Cabral ficou de fora por suspensão, diante do Botafogo, no começo de agosto, quando a partida terminou em empate sem gols.
Com 37 pontos, o Cruzeiro é 16° na tabela de classificação, com três pontos de distância para a zona de rebaixamento. A Raposa tem uma partida a menos que os adversários próximos na tabela, contra o Fortaleza, que está marcado para o dia 18 de novembro, na Arena Castelão.
Comentários estão fechados.