Goleiro do Cruzeiro comete falha inacreditável e a equipe é derrotada pelo Atlético
Cruzeiro e Atlético-MG se encontraram no último domingo (17), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. A equipe celeste foi derrotada por 3 a 1 e, agora, para ficar com a vaga na grande final, precisa de um placar elástico na volta.
O duelo ficou marcado por uma infelicidade tremenda do goleiro Otávio, grande promessa do Cruzeiro para os próximos anos. O jovem arqueiro de 17 anos marcou um gol contra na partida de ida, disputada na Arena Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
Goleiro do Cruzeiro foi de herói a vilão
Tudo aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. Naquela altura da partida, o placar já marcava 1 a 0 para o Atlético. Foi então que o zagueiro Pedrão fez um recuo para Otávio. O goleiro, porém, se embolou com a bola, mandando-a contra a própria meta.
Por outro lado, é importante ponderar que Otávio vinha sendo um dos grandes nomes do Cruzeiro no clássico, tendo defendido um pênalti cobrado por Isaac no primeiro tempo.
O fato é que, como mencionado, o Cruzeiro precisa de um bom placar na partida de volta para ficar com a vaga. Em caso de empate na soma dos resultados, tudo será decidido nas cobranças de pênaltis. O confronto será disputado no próximo domingo (24), às 16h, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Antes disso, vale lembrar que o Sub-20 do Cruzeiro entrará em campo para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. O confronto decisivo será nesta quinta-feira (21), em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.