Goleiro do Atlético-MG vive situação triste e parecida com a que Cássio passou

O Atlético-MG atravessa o pior momento na temporada desde a chegada do técnico Gabriel Milito. Para se ter uma ideia, são três jogos consecutivos sem vencer, com duas derrotas e um empate. No último final de semana, o Galo empatou em casa com o Fortaleza por 1 a 1. 

A oscilação do time na Série A do Brasileirão caiu nas costas do goleiro Everson, que vem sofrendo com duras críticas por parte da torcida. Para os jornalistas Breiller Pires e André Kfouri, da ESPN, o arqueiro alvinegro vive algo parecido com o que aconteceu com Cássio no Corinthians

“O que está acontecendo com o Everson é muito parecido com o que aconteceu com Cássio no Corinthians. Um momento ruim de toda equipe, esse desgaste se estende e a equipe não consegue estancar essa ferida”, disse Pires, durante o programa Linha de Passe.

Goleiro do Atlético-MG desabafa e cai no choro ao vivo

Não custa lembrar que, antes de chegar ao Cruzeiro, Cássio havia perdido a titularidade no Corinthians. Tanto assim que o goleiro antecipou a sua saída do clube para respirar novos ares na temporada. Ele poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Apesar da semelhança com o que Everson vive no Atlético, André Kfouri fez questão de destacar que as posturas internas dos dois clubes foram diferentes. Isso porque Gabriel Milito veio a público minutos depois para defender o seu goleiro, quando “as pessoas do Corinthians abriram as portas para a saída de Cássio”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que Everson se emocionou ao comentar sobre suas atuações no Galo após o empate com o Fortaleza. Em entrevista na zona mista, o goleiro desabafou e revelou que tem atuado no sacrifício, já que sente fortes dores por causa de uma luxação nos dedos das mãos.

Comentários estão fechados.