Goleiro do América-MG perde a paciência e revela jogador “chato” do Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite de ontem para a disputa do seu primeiro clássico oficial na temporada, enfrentando o América-MG na Arena Independência. O Coelho surpreendeu com mais um jogo duro depois de já ter dificultado a vida do Atlético, mas novamente cedeu empate já nos minutos finais da partida, com gol de Yannick Bolasie.

Apesar do empate, o Cabuloso mostrou superioridade na partida, dando mais razão a frase tão falada dentro do futebol, “só faltou o gol”. Grande responsável por segurar o empate, o goleiro Matheus Mendes, além de ter sido o grande destaque do jogo, mandou recado para atacante da Raposa. “O Gagigol é chato para caramba mesmo, mas nada demais. Brincadeira, faz parte do jogo”, contou.

A pergunta surgiu por que no decorrer na transmissão foram flagrados alguns momentos em que o camisa 9 ficava “em cima” do arqueiro, gerando uma espécie de desentendimento entre os dois dentro de campo. Apesar disso, o goleiro americano não se mostrou incomodado após o jogo e levou tudo na brincadeira.

Goleiro do América elogiou time do Cruzeiro

O América fez mais um bom jogo nesse ano de 2025, sendo um início de temporada que vem sendo considerado até mesmo surpreendente, levando em conta que terminou o ano passado de uma forma desastrosa, sem conseguir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que além de empatar com os dois gigantes do estado, também goleou o Pouso Alegre por 7 a 0.

Principal destaque da partida, o goleiro Matheus Mendes, durante entrevista pós-jogo, disparou elogios ao elenco do Cruzeiro, no entanto, lamentou o resultado final. Apesar do placar, em si, não ser negativo, o Coelho passou praticamente todo o tempo vencendo o jogo por 1 a 0, levando o empate já perto dos acréscimos finais.

“Não era o resultado que a gente queria, queríamos a vitória, um pena, no finalzinho. Estávamos conseguindo defender bem, as a gente sabe que a equipe do Cruzeiro é muito bem qualificada, uma pena, mas vamos seguir, isso que importa”, disse.

Comentários estão fechados.