Goleiro Dida é mesmo pai de Kylian Mbappé? Foi confirmado

Uma brincadeira que tomou conta das redes sociais deixou muitos amantes do futebol intrigados. O ex-goleiro da Seleção Brasileira, Dida, passou a ser chamado de ‘pai’ do atacante francês Kyllian Mbappé, atualmente no Real Madrid, da Espanha, por conta da semelhança física entre eles. Mas engana-se quem pensa que as duas lendas do esporte possuem algum parentesco.

No entanto, a ‘fake news’ se espalhou por conta de alguns dados históricos curiosos. Mbappé nasceu em Paris, na França, em dezembro de 1998, mesmo ano em que Dida esteve no país para a disputa da Copa do Mundo, quando o Brasil acabou perdendo a final para os donos da casa pelo placar de 3 a 0. Só que essa história não tem o menor cabimento e a semelhança entre os craques não passa de uma coincidência.

Na verdade, Mbappé é fruto da relação entre Fayza Lamari com o camaronês Wilfried Mbappé. Atualmente, o campeão mundial com a França em 2018 segue sendo um dos grandes nomes do futebol mundial e trabalha para repetir no Real Madrid o mesmo desempenho que apresentou no Monaco e no Paris Saint-Germain, além da Seleção da França.

Goleiro Dida não é parente de Kyllian Mbappé

Por outro lado, Dida está aposentado do futebol profissional desde 2015 e hoje em dia, aos 51 anos, atua como preparador de goleiros do Milan, da Itália, clube pelo qual fez enorme sucesso. Ao longo da carreira, o histórico arqueiro também passou por equipes como Vitória, Cruzeiro, Corinthians, Portuguesa, Internacional e Grêmio.

Comentários estão fechados.