Goleiro de seleção argentina e Cavani deixam recado que interessa ao Cruzeiro

O Cruzeiro nesta quarta-feira (24) que vai enfrentar o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após definição do playoff, vai começar preparação enquanto disputa o Brasileirão e recebeu recado de goleiro da Seleção Argentina e do atacante Edison Cavani, que serão adversários em breve no torneio internacional.

Super experiente, o goleiro Sergio Romero, de 37 anos, fez um alerta ao time antes do duelo com o Cruzeiro. O Boca garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após eliminar o Independente Del Valle.

“No mata-mata, nós sabemos as coisas como funcionam. Não podemos dar um passo em falso nem em casa e nem como visitante. Mas temos um grupo muito bom, unido, que sempre dá volta por cima e pode dar muito à torcida do Boca”, afirmou Romero, que pediu casca para a equipe que vai tentar superar os comandados de Fernando Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em campo, Romero analisou o que pode esperar no confronto contra o Cruzeiro. “Já fazia um tempo que não vencíamos durante os 90 minutos, mas são coisas que vão se somando. Foi importante ter marcado um gol e não ter levado nenhum. Agora, a partir disso, temos que seguir crescendo”, completou o goleiro.

Cavani, principal jogador do Boca Juniors, também falou do próximo confronto, que está marcado para o mês de agosto. “O mais importante era ganhar. Você pode fazer o gol ou não, mas tem que trabalhar para ajudar o time. O objetivo primário era a classificação. Agora, começa outra Copa. Estamos felizes por isso. Triste só pela jogada no final do primeiro tempo, poderíamos ter matado o jogo ali”, disse o atacante

Comentários estão fechados.