Goleiro de rival do Cruzeiro protagoniza a pior falha de 2025 e time acaba eliminado
Os torcedores do Cruzeiro ficaram atentos na rodada da segunda fase da Copa do Brasil disputada na última quarta-feira (12), e puderam acompanhar de perto uma atuação bizarra do goleiro de equipe rival do estado de Minas Gerais. Graças a isso, o time acabou sendo eliminado e perdeu a chance de garantir bolada na atual edição do torneio.
Pedra no sapato da Raposa no Campeonato Mineiro, o Athletic jogou a vida dentro de casa ao enfrentar o Grêmio na busca pela vaga na terceira fase do torneio de maior premiação do futebol brasileiro. Em jogo duro finalizado em 3 a 3 e com vitória do time gaúcho nos pênaltis, a partida na verdade ficou marcada por atuação vexatória do goleiro da equipe mineira.
O arqueiro Diego Vitor protagonizou a primeira falha logo aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o lateral gremista João Lucas errou o que seria um lançamento, que acabou indo em direção ao gol, e mesmo com a bola fraca, o goleirão aceitou e engoliu um “frango”, colocando os adversários na frente do placar por 2 a 1.
Mesmo recebendo apoio dos torcedores locais depois de sua falha, o camisa 1 mostrou que de fato não estava em uma grande noite e novamente protagonizou lance bizarro. Já na reta final da partida, acabou saindo de forma errada do gol e deixou Matias Arezo livre para finalizar, colocando o Imortal novamente na frente. Apesar disso, logo na sequência o Athletic conseguiu o empate novamente.
Cruzeiro garantiu vaga no pote 1 da Copa do Brasil
A torcida do Cruzeiro teve a missão de “secar” adversários melhores colocados no ranking da CBF para que não perdesse a sua vaga no pote 1 do sorteio da Copa do Brasil, e pode-se dizer que a missão foi bem sucedida. Com a derrota do Atlético Goianiense contra o Retrô, também nos pênaltis, a Raposa ficou com a vaga e agora não enfrentará logo de cara os times participantes da Libertadores.
Comentários estão fechados.