Goleiro contratado pelo Cruzeiro levou 5 gols de Messi em apenas dois jogos

O goleiro Rafael Cabral foi titular do Cruzeiro por muito tempo, mas tem um histórico nada positivo quando enfrentou o craque Lionel Messi. Em 2011, o então jogador do Santos perdeu a final do Mundial de Clubes para o Barcelona, da Espanha, numa goleada por 4 a 0, com direito a um gol do astro da Seleção Argentina, que atualmente defende o Inter Miami, dos Estados Unidos.

No ano seguinte, Rafael Cabral era o goleiro da Seleção Brasileira que enfrentou a Argentina em um amistoso internacional disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Na ocasião, os argentinos venceram por 4 a 3 num jogo eletrizante. Messi, mais uma vez, ‘castigou’ o jogador do Cruzeiro ao anotar três gols na partida.

Ou seja, o somatório de Rafael Cabral contra Messi não é nada animador. Num total de duas partidas, foram oito gols sofridos, sendo cinco deles marcados pelo camisa 10. Dois desses tentos, inclusive, foram driblando o goleiro, o que deixa a situação do atleta da Raposa ainda pior.

“Ele teve quatro oportunidades, duas cara a cara. Ele tem um chute fantástico. É um jogador com a finalização muito boa e que desequilibrou no jogo. Marcamos bem ele, mas por detalhes ele desequilibra”, reconheceu Rafael Cabral logo após a derrota no amistoso.

Goleiro do Cruzeiro foi vazado cinco vezes por Messi

Depois de ter passado boa parte da temporada emprestado ao Grêmio, Rafael Cabral não vai seguir no Cruzeiro para o ano que vem. Apesar de aindar ter contrato com a Raposa, o goleiro negocia sua rescisão com a diretoria celeste, o que deverá ser confirmado nos próximos dias. Até o momento, o destino do atleta segue indefinido.

Comentários estão fechados.