Goleiro considerado ídolo do Cruzeiro diz que Cássio está muito pesado

Não seria exagero dizer que a chegada de Cássio ao Cruzeiro movimentou os bastidores do futebol. Isso porque o goleiro deixou o Corinthians para assinar com a equipe mineira após 12 anos e uma das mais belas histórias que um jogador pode escrever com a camisa de um clube. 

Destaca-se que Cássio chega para ser titular absoluto do Cruzeiro. No entanto, o goleiro ainda terá que recuperar ritmo de jogo, afinal de contas, não vinha atuando no Corinthians. De antemão, vale dizer que o atleta só poderá entrar em campo com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Ídolo do Cruzeiro contesta contratação de Cássio

O fato é que o histórico goleiro do Cruzeiro, Raul Plassmann, contestou a chegada de Cássio ao clube. O ex-jogador, em entrevista ao programa ‘Podmais’ afirmou que o novo arqueiro celeste falha bastante e, de quebra, que ainda está longe de sua melhor forma física. 

“Tudo pode acontecer, quem sabe ele consiga se recuperar. Ele tem lenha para queimar. Não tenho bola de cristal, mas ele é um goleiro que conseguiu um título mundial, teve grandes atuações, mas também teve péssimas atuações durante a carreira. Isso faz dele irregular”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Cássio chega ao Cruzeiro para assumir a titularidade de Anderson no time do técnico Fernando Seabra. O goleiro, inclusive, já está treinando normalmente com o elenco na Toca da Raposa

A próxima partida do Cruzeiro na temporada será nesta quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão, contra o Universidad Católica de Quito, em jogo da última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O duelo vale a liderança do Grupo B e, consequentemente, a classificação às oitavas de final. 

Comentários estão fechados.