Goleiro com história no Cruzeiro começa a acumular falhas pelo novo time

A torcida do Cruzeiro está vendo antigo goleiro do clube atuar por outra equipe, começar a acumular falhas, repetindo o desempenho do período na Toca da Raposa e gerar dúvidas na cabeça de outros torcedores. Atuando no São Paulo, o goleiro Rafael, reserva da Fábio por 10 anos, vem sendo titular desde o começo de 2023, mas não está tendo o nível esperado.

Importante na conquista da Copa do Brasil em 2023 pelo São Paulo, Rafael ganhou o status de melhor goleiro do clube após a saída de Rogério Ceni, mas não vem conseguindo repetir o nível apresentado em 2023 e pode perder a posição. Em publicação recente feita pelo globo esporte, a qualidade do arqueiro foi botada em jogo com o título: “Rafael acumula falhas em derrotas do São Paulo”, dizia o título da matéria.

“Dono da posição e destaque do São Paulo nas conquistas mais recentes do clube, Rafael vive neste momento da temporada uma fase irregular. Nas últimas três derrotas do Tricolor, o goleiro teve participação decisiva em gols dos adversários”, diz trecho da publicação feita pelo ge, botando em cheque a continuidade do jogador entre os 11.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na próxima rodada do Brasileirão, Rafael vai encontrar o antigo clube, já que Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no Mineirão, valendo vaga no G6. As duas equipes possuem a mesma pontuação, com vantagem celeste pelo saldo de gols.

“A boa fase rendeu ao goleiro convocações para a seleção brasileira. Com Dorival Júnior, ele participou da campanha da Copa América, mas ficou fora da última lista para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas”, finalizou a reportagem.

Comentários estão fechados.