Goleiro Bruno tomou atitude inesperada logo após seu filho assinar com o Botafogo
Longe dos gramados desde sua condenação em 2014 pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno segue tendo seu nome repercutido na mídia principalmente pela conturbada relação que tem com seu filho, Bruninho Samudio.
Cumprindo liberdade condicional atualmente, Bruno agora pode ver seu filho, com quem nunca chegou a ter relação próxima, seguir os mesmos passos na carreira como goleiro, que inclusive, assinou contrato recentemente para ser o novo atleta da base do Botafogo.
De acordo com informações do jornal EXTRA, fontes afirmaram que o ex-atleta demonstrou interesse em se reaproximar de seu filho, buscando ajudá-lo nesse início de trajetória no futebol.
Jogando em times de futebol amador em meio a sua liberdade condicional, Bruno segue afirmando que está tentando se redimir e buscando ser atualmente um exemplo principalmente para crianças que buscam seguir carreira no esporte.
“A gente tem sempre que passar algo positivo para a criançada, tem muita criança que sonha e eu falo sempre para as pessoas que sonhos se realizam. E aí quando a gente, com a história que tem, vem jogar numa comunidade, a gente acaba virando uma referência de forma positiva para aquela criança. Então, estou muito feliz e estar servindo de exemplo para muita coisa”, disse.
Bruninho Samudio, de apenas 14 anos, deixou o Athletico Paranaense e assinou contrato com o Botafogo, que explicou a contratação do jovem ressaltando sua grande campanha feita na Copa Voltaço pelo Furacão e ter um futuro promissor.
Talento de Bruninho chamou atenção do Botafogo
Apenas aos 14 anos, Bruninho Samudio deixou o Athletico Paranaense onde vinha fazendo boa campanha pela base do clube e assinou contrato com o Botafogo, que explicou a contratação do jovem ressaltando sua grande campanha feita na Copa Voltaço pelo Furacão e ter um futuro promissor.
Comentários estão fechados.