Goleiro Bruno teve ideia inovadora para quitar dívida milionária

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra nos últimos dias, o ex-goleiro Bruno Fernandes encontrou uma forma diferente para juntar dinheiro e quitar suas dívidas. O ex-jogador deve cerca de R$ 5 milhões de pensão alimentícia ao filho Bruninho, fruto do seu relacionamento com a modelo Eliza Samudio.

Bruno teria promovido uma rifa nas redes sociais de camisas oficiais autografadas para conseguir parte do montante. O ex-atleta de times como Flamengo, Corinthians e Atlético-MG temia voltar a ser preso caso não conseguisse arcar com as dívidas da pensão alimentícia.

Em 2010, quando era o goleiro titular, capitão e ídolo do Flamengo, Bruno foi preso acusado de ter tido participação no assassinato de Eliza Samudio. O atleta passou anos atrás das grades e, após deixar a cadeia, não conseguiu mais retomar o alto nível no futebo profissional, passando a atuar por equipes de menor expressão do Brasil.

Goleiro Bruno tem dívida milionária com filho

A determinação da Justiça do Brasil é que Bruno tenha que pagar dois salários mínimos por mês a Bruninho. Além desse valor da pensão alimentícia, o ex-goleiro foi condenado a pagar uma indenização por danos morais que chega a mais de R$ 1 milhão. Como está em regime condicional, o atleta sabe que corre o risco de voltar à prisão.

Por outro lado, Bruninho tenta seguir sua vida sem ter o menor contato com o pai. Criado pela avó Sônia, mãe de Eliza Samudio, o adolescente entrou recentemente nas categorias de base do Botafogo e sonha em se tornar goleiro profissional. Meses atrás, ele estava atuando nas divisões inferiores do Athletico-PR.

Comentários estão fechados.