Goleiro Bruno tentou a sorte no mesmo ramo em que Felipe Massa faz sucesso
Um dos grandes pilotos brasileiros da história da Fórmula 1, Felipe Massa é desde 2021 sócio da marca de alimentação Oakberry. A proposta da empresa é de focar num estilo de vida saudável, algo que o goleiro Bruno também buscou fazer quando deixou a cadeia após ter sido preso pelo envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010.
Assim que conseguiu a progressão para o regime aberto, Bruno abriu uma loja de açaí em fevereiro de 2022 em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ex-goleiro decidiu fazer uma grande festa de inauguração, mas o assunto repercutiu muito no município e virou motivo de críticas por parte da população por conta do histórico do ex-jogador do Flamengo.
Um jornal da cidade chegou a batizar o estabelecimento de Bruno de ‘Açaí da Morte’ em uma matéria publicada, o que deixou o ex-goleiro bastante irritado com o título da reportagem. Foi então que o atleta entrou na Justiça contra o veículo por danos morais e materiais, cobrando uma indenização na casa dos R$ 52 mil. O processo ainda não teve um desfecho.
Felipe Massa e goleiro Bruno atuaram no mesmo ramo
“Acompanho o Georgios e a Oakberry há alguns anos e me identifico demais com o propósito da marca, principalmente pelo forte vínculo com o esporte. Além de ter um prazer enorme em me conectar a uma empresa brasileira que está fazendo sucesso também ao redor do mundo, quero contribuir ainda mais com essa expansão e consolidação no mercado externo”, explicou Felipe Massa ao fechar o acordo.
Comentários estão fechados.