Goleiro Bruno precisou viajar 10 horas de carro para disputar partida de futebol

Preso em 2014 pelo envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno voltou a aparecer nas mídias após tentar reaproximação com seu filho, Bruninho, que recentemente assinou contrato com o Botafogo para atuar nas categorias de base do clube.

Enquanto seu filho inicia sua carreira em um grande clube, Bruno atualmente joga em um time da várzea de São Paulo, e inclusive, vem demonstrando baixo rendimento por estar fora de forma mesmo jogando no futebol amador. Além disso, o ex-goleiro do Flamengo revelou que teve que viajar por 10 horas seguidas de carro e jogar logo em seguida.

No mesmo jogo, disputado em Araruama, Bruno foi visto participando de briga envolvendo as equipes que duelavam pela semifinal do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reaproximação com o filho

Segundo informações reveladas pelo portal EXTRA, o goleiro Bruno chegou a revelar para pessoas próximas que é de fato o pai de Bruninho, no entanto, é um fato curioso visto que antes de ser anunciado pelo Botafogo, o ex-goleiro nunca chegou a assumir essa paternidade.

Apesar da tentativa clara de se reaproximar, o garoto não mostra nenhum sinal de buscar essa reaproximação, e nem sequer seguiu seu pai de volta nas redes sociais.

Comentários estão fechados.