Goleiro Bruno pegou de surpresa e fez exigência ao seu filho

O goleiro Bruno chocou o Brasil em 2010 ao ser preso acusado de ter sido o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, com que teve um relacionamento e um filho, Bruninho Fernandes. Na época, o jogador era considerado um dos grandes ídolos do Flamengo, mas teve que deixar a carreira para ficar preso cumprindo a pena pelo crime bárbaro.

Em entrevista recente ao jornalistas Ulisses Campbell, Bruno chamou a atenção por dizer mais uma vez que gostaria de realizar um exame de DNA para comprovar se é ou não o verdadeiro pai de Bruninho. O garoto atualmente está com 14 anos e atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo. No início de 2024, o ex-jogador foi condenado a pagar cerca de R$ 650 mil em indenização ao seu filho.

“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um excelente goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, disse Bruno Fernandes na entrevista, após ter recebido a condenação do Superior Tribunal Federal (STF). 

Goleiro Bruno pediu exame de DNA na Justiça

Apesar das declarações públicar de Bruno Fernandes, Bruninho não parece nem um pouco disposto a ter algum tipo de relacionamento com o pai. Criado pela vó madrasta, o jovem até sonha em se tornar um goleiro famoso como foi o seu parente, mas espera seguir um caminho completamente diferente. Em entrevistas, o garoto já disse que ‘sente pena’ do ex-atleta do Flamengo.

Comentários estão fechados.