Goleiro Bruno ouviu conselho de Rogério Ceni e desistiu de assinar com o Fluminense

O Brasil todo até hoje não esquece do caso envolvendo o ex-goleiro Bruno, condenado há cerca de 15 anos atrás pelo crime de sequestro e assassinato de Eliza Samudio, sua ex-esposa e mãe de seu filho. Como profissional, chegou a brilhar defendendo as cores do Flamengo, no entanto, o que poucos sabem, é que chegou perto de assinar contrato com o Fluminense.

De volta ao ano de 2007, Bruno vive seguidos impasses em volta de sua renovação contratual com o rubro-negro, chegou a ter sua transferência cogitada para outros clubes do futebol brasileiro, incluindo o Tricolor Carioca, informação que repercutiu muito na época. O Flu, por sua vez, um tempo depois foi a público se pronunciar e negar que tenha feito qualquer investida pelo arqueiro.

O ex-goleiro, assim como o Flamengo, sempre mostrou interesse em estender o vínculo, pretendendo ficar por muitos anos na Gávea. O vice-presidente do time na época, Kléber Leite, utilizou carta na manga ao citar Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, como um exemplo a ser seguido para a escolha do jogador, visto que fez toda a sua carreira por um único clube.

“Pergunte ao Rogério Ceni se ele está insatisfeito com a posição que tomou há tanto tempo? Claro que não está. Em breve, o Bruno seguirá o mesmo caminho. Ele tem uma identificação grande com a nação rubro-negra”, disse.

Bruno revelou que chegou a ser aconselhado por Ceni, sendo esse o principal motivo para ter definido a sua permanência na equipe.  “Uma vez, o Rogério me elogiou, mas alertou que essas seguidas transferências podem me atrapalhar. Concordo plenamente com ele. Quero ficar no Flamengo”, disse.

Filho de Bruno segue passos do pai no futebol

Bruninho Samúdio, de apenas 14 anos, deixou o Athletico Paranaense e assinou contrato com o Botafogo, que explicou a contratação do jovem ressaltando sua grande campanha feita na Copa Voltaço pelo Furacão e ter um futuro promissor. O garoto, com alto potencial, já vem se tornando um destaque também no clube carioca.

Comentários estão fechados.