Goleiro Bruno estava trabalhando como entregador e agora apareceu na Netflix

Condenado há aproximadamente uma década pelo assassinato da mãe de seu filho, Eliza Samudio, o goleiro Bruno atualmente segue em seu período de liberdade condicional e surpreendeu a todos ao aparecer em nova série que é lançamento da plataforma Netflix.

Um dos casos criminais mais famosos do Brasil acabou de ser lançado oficialmente pelo streaming na manhã desta quinta-feira (26), e abordará os principais detalhes da vida de Eliza antes do crime cometido pelo ex-goleiro que acabou tirando sua vida. O nome do documentário foi definido como “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samúdio”.

A Netflix promete chocar o Brasil ao divulgar conversas inéditas feitas pela ex-modelo que jamais foram mostradas ao público, em algumas delas, revelando atritos que protagonizou com o ex-goleiro do Flamengo.

“Vou fazer supletivo a distância. Jamais vou encher o saco dele, tu sabe. Quero só paz para cuidar do meu filho e estudar… Viver minha vida sem medo. Quero terminar logo os estudos para fazer faculdade. Tomara que até la eu já tenha resolvido as coisas com o pai do meu filho. Depende da Justiça”, disse Eliza durante conversa revelada pela plataforma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiro Bruno tentou se reaproximar de seu filho

Em meio a novos detalhes envolvendo seu crime sendo divulgadas no documentário da Netflix, Bruno atualmente repercutiu na mídia ao aparecer buscando se reaproximar de seu filho, Bruninho Samudio, que segundo ele, quer apoiá-lo no início de sua trajetória no futebol.

Aos 14 anos, Bruninho deixou a base do Athletico Paranaense recentemente para assinar contrato com o Botafogo, onde também integrará as categorias de base do clube carioca.

Comentários estão fechados.