Goleiro Bruno era vendedor de picolés antes da fama

O goleiro Bruno, que atualmente cumpre pena em regime aberto, está com 39 anos e teve carreira interrompida após ser condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio. O ex-jogador era um dos melhores na posição no Brasil e estava atuando pelo Flamengo, mas também teve passagens pelo Atlético-MG e Corinthians.

Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Antes da fama, Bruno teve vida difícil e vendeu picolés e descarregou carretas para ajudar na renda da casa. Filho de pais separados, o ex-jogador optou por não conhece-los depois da fama e afirma até hoje em dia que a sua avó e é mãe de verdade.

“Minha mãe é a dona Estela. É minha velhinha e a quem eu devo tudo. Estou com ela sempre”, disse em entrevista em 2006, quando apareceu para o futebol braseiro. Bruno estava cotado para entrar na lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tem até o começo de março para contratar jogadores

O Cruzeiro ainda está ativo no mercado de transferências para dar o melhor elenco possível ao técnico Nicolás Larcamón, tendo até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores. Até o momento, oito jogadores fora anunciados oficialmente e um nono está a caminho.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados pelo clube. Álvaro Barreal tem negociações encaminhadas e pode vir por empréstimo vindo do FC Cincinatti, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.