O povo brasileiro sempre para tudo o que está fazendo quando se trata de alguma nova notícia envolvendo o goleiro Bruno, ex-atleta profissional do Flamengo que cometeu um dos crimes mais famosos da história do país. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, ele na verdade não é flamenguista, e sim, confirmou que é do Atlético-MG.
Atualmente cumprindo liberdade condicional em decorrência de seu crime contra sua ex-mulher Eliza Samudio, em junho de 2010, mesmo assim ele não deixa de aparecer da mídia. Durante participação no “Podcrê Podcast”, em 2022, rebateu boatos a respeito de seu time de coração, e surpreendeu a todos ao mostrar sua verdadeira origem.
“Muita gente acha que eu sou flamenguista, não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo por elevar o nome Bruno para o futebol brasileiro, talvez mundial… Mas eu não sou flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, sou de BH, todo mundo sabe disso, é o ‘galo doido’. Desde 1971, eu não ganhava um brasileiro e vi meu Galo ser campeão brasileiro no ano passado”, revelou.
Bruno celebrou com notícia importante recentemente
Enquanto muitos imaginavam que o goleiro Bruno ainda estava preso, na verdade o ex-atleta cumpre liberdade condicional depois de cumprir mais de uma década de sua pena na prisão. Recentemente, no mês de janeiro, comemorou dois anos de sua “liberdade” que foram cedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.
Fora da prisão, o antigo profissional do Flamengo mostra que não tem pretensões de abandonar de vz o futebol, e segue atuando como arqueiro mas agora na várzea. Atualmente, está jogando pelo Mato Escuro, disputando o Campeonato de Verão de Futebol do Açu, em São João da Barra, torneio amador do interior do estado do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.