Goleiro Bruno aparece jogando no amador e diz ser referência para as crianças

Longe dos gramados desde que foi condenado em 2014 pelo envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno, agora cumprindo liberdade condicional, está de volta aos gramados agora defendendo clube do futebol amador.

Desde que deixou a prisão, Bruno vem mudando de clubes da várzea do Brasil e agora se fixou como novo reforço do Jardim São Paulo Clube, time amador de Araruama, no Rio de Janeiro. Após disputar sua primeira partida por seu novo time, o ex-goleiro do Flamengo deu entrevista à imprensa local e falou sobre voltar a servir de exemplo para crianças que tem o sonho de seguir a carreira no futebol.

“A gente tem sempre que passar algo positivo para a criançada, tem muita criança que sonha e eu falo sempre para as pessoas que sonhos se realizam. E aí quando a gente, com a história que tem, vem jogar numa comunidade, a gente acaba virando uma referência de forma positiva para aquela criança. Então, estou muito feliz e estar servindo de exemplo para muita coisa”, disse.

Filho de Bruno também é goleiro e foi contratado pelo Botafogo

Enquanto Bruno ainda procura ter lampejos de sua carreira como goleiro de futebol agora atuando em times da várzea do Brasil e cumprindo liberdade condicional, seu filho, Bruninho, está iniciando sua carreira e foi anunciado como reforço de grande clube do Brasil.

Bruninho Samúdio, de apenas 14 anos, deixou o Athletico Paranaense e assinou contrato com o Botafogo, que explicou a contratação do jovem ressaltando sua grande campanha feita na Copa Voltaço pelo Furacão e ter um futuro promissor.

“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, publicou o alvinegro.

Comentários estão fechados.