Goleiro Bruno aceitou todas as condições para assinar contrato com o Palmeiras

Um dos grandes vencedores do futebol brasileiro nos últimos anos, o Palmeiras depois de uma temporada abaixo em 2024 segue buscando reforçar ainda mais o seu elenco visando já o ano que vem, mesmo ainda tendo chances de conquistar o Campeonato Brasileiro, brigando com o Botafogo. Há poucos anos atrás, no entanto, o Verdão não contava com grande investimento para grandes reforços, pensando nisso, surpreendeu a todos ao oficializar a contratação do goleiro Bruno.

Ao contrário do que muitos podem pensar, o goleiro Bruno que assinou com a equipe paulista não foi o ex-Flamengo que atualmente está preso pelo assassinato de Eliza Samudio, e sim, Bruno Cortez, revelado pelo próprio Alviverde que depois de muitos anos assinou contrato profissional ao se destacar na base.

Integrando a equipe principal do Palmeiras a partir do ano de 2002, pouco teve oportunidades, já que o elenco contava “simplesmente” com Marcos, ídolo do time e também campeão do mundo pela Seleção Brasileira no mesmo ano. Buscando ter espaço, se transferiu ao Vasco da Gama em 2008, fazendo sua estreia como profissional jogando a Copa Sul-Americana.

Bruno era o goleiro titular no rebaixamento do Palmeiras

Muito contestado por sua passagem pelo Palmeiras, marcado principalmente por ser o goleiro no ano do segundo rebaixamento do clube, em 2012, Bruno nunca escondeu que seguiu sendo torcedor do time até os dias atuais. “Conheço cada canto do clube, todos me respeitam. Gosto de todos e deixo muitos amigos. Devo tudo ao Palmeiras. Sem o clube, eu nem estaria conversando com você. Tudo que alcancei, o homem que me tornei, a faculdade que o Palmeiras custeou, alegrias, tristezas… Devo tudo”, contou.

Comentários estão fechados.