Goleiro brasileiro viveu momento inusitado e precisou de mangueira d’água para conter torcida

O goleiro Jean, revelado pelo Bahia e com passagens por São Paulo e Atlético-GO, está jogando atualmente no Cerro Porteño, do Paraguaio, e viveu momento inusitado jamais imaginado. Precisando contar briga de torcida, o jogador usou mangueiro d’água para conter torcedores nas arquibancadas que estavam badernando e suspenderam a partida.

A situação aconteceu na última segunda-feira (15), no jogo entre Cerro Porteño e 2 de Mayo, que foi suspensa por conta de uma grande confusão nas arquibancadas. De dentro de campo, Jean foi visto usando uma mangueira para atirar água na direção da briga e conter os vândalos. O jogo vinha acontecendo normalmente, quando o árbitro paralisou o jogo por conta da confusão no setor norte do estádio Defensores Del Chaco.

Em entrevista após o acontecido, Jean detalhou como viveu a situação. “Uma noite para esquecer. Muito triste com o que aconteceu hoje. Que Deus abençoe as pessoas de bem que estavam nos apoiando. Que nada grave tenha acontecido à nossa gente”, disse o goleiro brasileiro.

Palmeiras contrata Felipe Anderson e teve salário revelado

O Palmeiras anunciou na última segunda-feira (15) a contratação do meia Felipe Anderson, que assinou contrato com o clube até o final de 2027 e é considerada uma das maiores investidas do futebol brasileiro nos últimos anos. Em final de contrato na Lazio, Felipe Anderson tinha negociações encaminhadas com a Juventus, mas de forma secreta negociou com o Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Felipe Anderson vai receber R$ 1,4 milhão de salários do Palmeiras, se tornando o segundo maior do elenco de Abel Ferreira, ficando atrás somente de Dudu, que recebe R$ 2,2 milhões.

Comentários estão fechados.