Golaço de Rafa Silva levou o torcedor do Cruzeiro à loucura

Quando Rafa Silva entrou em campo, não precisou de muito tempo para fazer um golaço. Aos 32 minutos da segunda parcial, após sair do banco, ele marcou dois gols para o Cruzeiro e um deles foi digno de ser chamado de “obra de arte”. Na partida contra a Ponte Preta, o time celeste não fez um bom começo, mas contou com seus talentos para virar e ganhar de maneira convincente.

Rafa Silva foi um show à parte. Um dos gols marcados por ele foi comemorado após quatro minutos de revisão pelo VAR, que analisou um possível toque no braço de Kaik, no início do lance.

A jogada, que culminou em um golaço, começou no meio de campo. O atacante pegou a bola e com muita rapidez e agilidade foi se aproximando do gol sem que o adversário tivesse chance de roubar. Ele teve domínio total da jogada. Correu muito e teve inteligência para encontrar espaço sem nenhum defensor adversário e finalizou com um belíssimo gol.

Vitória deixou o clube mais próximo do título

O Cruzeiro tem grandes chances de conquistar o título do campeonato. Uma delas é ainda nesta rodada (32ª), mas para isso, precisa torcer pelas derrotas de Bahia e Grêmio. Caso isso não aconteça, a Raposa tem a possibilidade de erguer o troféu na partida contra o Ituano, no Mineirão. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série B e acontece na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O clube está se preparando para ter recorde de público no Gigante da Pampulha. Logo após a vitória sobre a Ponte Preta, o Executivo de Comunicação do Cruzeiro falou sobre o reposicionamento dos torcedores do Ituano para que a área de visitante seja disponibilizada ao torcedor cruzeirense.

Comentários estão fechados.