Gol contra de Jemerson virou motivo para investigação fora do Cruzeiro

Reincidência! O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no primeiro clássico disputado na Arena MRV e, como bem disse Lucas Silva, batizou o estádio. Os desdobramentos do jogo, porém, seguem tomando conta dos bastidores do futebol.  

Em favor da verdade, a equipe celeste controlou as ações da partida e foi superior ao rival. No entanto, o gol da vitória celeste partiu de uma falha do zagueiro Jemerson, do Galo, que mandou contra a própria meta. O lance aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. 

Gol contra de Jemerson vira motivo de investigação

O fato é que o gol contra de Jemerson no clássico se tornou motivo de investigação por torcedores atleticanos. Afinal de contas, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu em uma partida diante do Cruzeiro. 

Os torcedores do Atlético-MG logo rasgaram o histórico do zagueiro e perceberam que, em 2015, um lance muito parecido definiu a vitória do Cruzeiro no clássico, em jogo da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do dito ano. 

Cruzeiro não perdoa e provoca Jemerson

Após a vitória no clássico, as provocações tomaram conta dos bastidores do Cruzeiro. Aliás, duas lojas oficias do clube, em campanha sobre a personalização de camisas, decidiram criar um uniforme especial: o nome escolhido? Jemerson. O número? Seis. 

Não precisa dizer, mas não custa lembrar. A numeração faz referência à histórica goleada do Cruzeiro sobre o Atlético por 6 a 1, na última rodada do Brasileirão de 2011. O Galo tinha a chance de rebaixar a Raposa pela primeira vez à Série B, mas a camisa celeste pesou.

Comentários estão fechados.