Globo pagou milhões para Ronaldo emagrecer

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está trabalhando no clube mineiro desde o final de 2021 e tem levado vida mais discreta focando nas atividades do futebol, mas já teve os seus momentos dentro do entretenimento e acabou recebendo valor milionário da TV Globo para emagrecer.

Com histórico de ter problemas com o peso ao longo da carreira, Ronaldo Fenômeno cobrou valor multimilionário da emissora para realizar as participações, onde a emissora topou o cachê e fez programa de sucesso com o ex-jogador.

De acordo com informações da coluna Painel FC, do jornal Folha de S. Paulo, Ronaldo teria cobrado um cachê de R$ 6 milhões para participar do quadro Medida Certa, do Fantástico. A Globo nunca confirmou ter pago este valor ao ex-jogador, que levou o desafio a sério e perdeu peso para valer.

Em três meses de programa, Ronaldo levou a sério e perdeu 17,4kg. Fenômeno começou o programa com 118,4kg e terminou com 101kg. A meta traçada era de 104kg, superando em três quilos a quantidade determinada pelo preparador físico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje com 47 anos, Ronaldo recuperou boa parte do peso perdido e vem focando nas atividades no Cruzeiro, Real Valladolid e pessoais com marcas parceiras. Em três anos no Cabuloso, Ronaldo conseguiu trazer o clube de volta à Série A, garantiu vaga na Copa Sul-Americana e teve Recuperação Judicial aprovada na justiça, onde serão pagos mais de R$ 600 milhões ao longo dos 18 anos.

Comentários estão fechados.