Globo escolhe novos repórteres da Fórmula 1 e deixa Mariana Becker de fora

A Rede Globo vem passando por tempos de grande reformulação em sua grade de transmissões, desde o futebol com as muitas saídas de narradores que fizeram história na emissora e agora também com o retorno da Fórmula 1, que voltará a ser exibida em 2025.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, já é de conhecimento geral que a emissora global adquiriu os direitos de transmissão da competição para o ano que vem, após cerca de quatro anos sendo transmitida exclusivamente pela Band.

Já planejando deixar tudo pronto antes mesmo do anúncio oficial, a Globo já se movimenta para montar sua equipe de transmissão, e ao que tudo indica, já tem definida seu time de repórteres. Guilherme Pereira e Julia Guimarães foram os dois escolhidos que ficarão divididos entre as principais corridas ao longo do ano.

Mesmo com a definição dos nomes, um que não foi escolhido acabou gerando uma grande repercussão negativa, no caso, o de Mariana Becker, uma das repórteres especializadas na Fórmula 1 que acabou sendo deixada de lado pela emissora onde já trabalho antes de ir para a Bandeirantes. A repórter era amplamente considerada como um dos principais nomes do jornalismo brasileiro quando se trata da modalidade.

Globo também busca definição por narrador da Fórmula 1

Depois de definir a equipe de repórteres para o retorno das transmissões de Fórmula 1, a Globo também faz seus últimos movimentos para escolher em definitivo quem serão os narradores responsáveis pelas transmissões em 2025. Sem Galvão Bueno, que deixou a emissora recentemente, os nomes favoritos que estão praticamente confirmados são os de Everaldo Marques e Luís Roberto.

Comentários estão fechados.