Globo deu presente inesperado ao Cruzeiro que virou xodó da torcida

A torcida do Cruzeiro recebeu presente inesperado vindo da TV Globo, adotou como xodó e não está cansando de fazer grandes elogios. Narradora da partida contra o Democrata GV, na vitória por 3 a 1, Isabelly Morais, de 26 anos, caiu nas graças dos cruzeirenses, que fez a sua primeira transmissão neste domingo (18).

Pelas redes sociais, cruzeirenses rasgaram elogios e pediram para que a emissora mantenha a narradora nas próximas partidas. “Canal Premiere, por favor, escala sempre essa narradora para os jogos do Cruzeiro. Essa mulher é foda no que faz, tem um talento incrível. Que narração!”, exaltou um cruzeirense no X, antigo Twitter.

Além da vitória, torcedores do Cruzeiro comemoraram o bom desempenho na narração. “Não poderia deixar de elogiar a narradora desse jogo do Cruzeiro! Muito boa, nada exagerado e muito coerente. Parabéns a ela. Sem dúvidas a melhor narradora feminina!”, afirmou outro torcedor.

“Podem falar o que for… Finalmente temos um narradora que entende como superar essa barreira para narrar futebol. Parabéns Isabelly Morais! Sorte nossa sua primeira partida ser numa vitória do Cruzeiro”, escreveu outro no Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Alô TV Globo, SporTV e Canal Premiere. Tem como deixar essa narradora, a Isabelly Morais nos jogos do Cruzeiro ao invés do Rogério Corrêa? Não tem nem comparação, ela e muito melhor que ele”, exaltou mais um.

Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Isabelly Morais tem longa experiência em rádios, mas fez a sua primeira aparição na Globo no último final de semana pelo campeonato mineiro.

Comentários estão fechados.