Globo começa o ano dando presente maravilhoso à torcida do Cruzeiro

O início de ano tem sido proveitoso para a torcida do Cruzeiro. De um lado, a nação azul irá matar a saudade de ver o time em campo nesta quarta-feira (24), às 19h, contra o Villa Nova. Do outro, o clube pode levantar a sua primeira taça na temporada na próxima quinta, 25 de janeiro. 

Na dita data, a Raposa fará a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Cruzeiro está em busca do seu segundo título no torneio de base, enquanto o clube paulista já levantou o troféu 11 vezes.

Globo irá transmitir final entre Cruzeiro x Corinthians

O fato é que a Globo fará a transmissão em TV aberta da decisão da Copinha, a partir das 15h30. Vale destacar que o confronto também contará com transmissão do SporTV. Na TV aberta, o jogo contará com a narração de Everaldo Marques. Roger Flores e Ricardinho serão os comentaristas. 

Confira os estados que terão transmissão da partida: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia, Roraima e Pará, além do Distrito Federal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o confronto decisivo, o Cruzeiro não poderá contar com o seu artilheiro Fernando. O jovem atacante foi advertido com um cartão amarelo na semifinal, contra o Flamengo, e está suspenso. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o elenco principal, que entrará em campo na noite desta quarta-feira, também tem desfalques. Lucas Romero e Gabriel Veron não foram relacionados para o duelo contra o Villa Nova. 

Comentários estão fechados.