Giroud tem data marcada para desembarcar sem custos no Brasil

Sonhar não custa caro, mas ter o atacante Giroud no elenco certamente pesa no orçamento de qualquer clube brasileiro. Campeão do Mundo com a França, o jogador está de saída do Milan, da Itália. O vínculo será encerrado em junho deste ano, após o final da temporada europeia. 

Aos 37 anos de idade, Giroud ainda não foi procurado para renovar o acordo com o Milan. Desta forma, a tendência é que deixe a equipe ao final do contrato. O fato é que, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado internacional, o jogador está na mira de um clube brasileiro.

O nome da equipe, porém, não foi revelado, mas a simples informação causou um alvoroço entre as mais diversas torcidas do Brasil. Afinal de contas, apesar da idade avançada, Giroud ainda teria lenha para queimar no Brasileirão

Do lado do Cruzeiro, sabe-se que a diretoria ainda está em busca de mais um centroavante para 2024. No entanto, Giroud não está nos planos. Além dos custos elevados para manter o atleta, o jogador não tem o perfil de contratação da gestão de Ronaldo Fenômeno na Raposa

Giroud chegou a atuar como goleiro no Milan 

Em dezembro do ano passado, o Milan adicionou um novo goleiro em seu elenco oficial no site do clube: Giroud. Destaca-se que tudo não passou de uma brincadeira, claro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato aconteceu após a vitória por 1 a 0 sobre o Genoa, em jogo da oitava rodada do Campeonato Italiano. Naquela partida, o goleiro Maignan foi expulso nos acréscimos do segundo tempo. O Milan havia feito todas as substituições e, com isso, Giroud assumiu o posto nos minutos finais e garantiu a vitória. O atacante, inclusive, fez uma grande defesa no último lance do jogo.

Comentários estão fechados.